segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu sei que sempre vai estar aqui,

Assim como eu quero que saiba que eu também vou estar aqui, sempre que precisar. Se eu fosse escolher os 10 melhores momentos da minha vida, você estaria presente em todos eles. Afinal, voce tá comigo 24 horas por dia né ? A gente já fez loucuras pra não perder os rolês, foram todos muito fodas, apesar de alguns conflitos nada estraga o que a gente tem a uns 7 anos, a amizade. Se pá ja até passou disso, porque acham que a gente é irmão rs  Enfim, obrigada por estar sempre comigo quando eu preciso, pelos conselhos, por não me deixar fazer merda toda vez que surge uma oportunidade, porque voce tá ligado que eu faço mesmo kk  Obrigada também por me fazer sentir saudade se eu fico um dia sem falar com voce e principalmente por ter surgido na minha vida e por estar fazendo ela ser melhor desde que eu te conheci, dizer que voce faz parte da minha vida é muito simples, voce faz parte de mim e isso é tudo.   Eu te amo Luiz Eduardo Dias (L)  e É #TudoNosso no #Breakdown love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário